problemas com reserva

Destinia
Niterói - RJ
10/06/2022 às 22:06

Fiz uma reserva em um hotel ha uns 20 dias, hoje uma pessoa me ligou falando que devido um overboking nao poderia me hospedar no hotel e se poderia ir para outro, eu aceitei , porem ate agora nao me mandaram o comprovante da reserva pelo e-mail, assim que ligo para o telefone do atendimento no brasil uma pessoa atende em espanhol e nao me deixa falar, ela simplesmente me avisa que nao fala portugues e desliga, ja enviei um e-mail porem tambem nao tive retorno, ocorre que minha reserva esta marcada para amanha .. Ate agora nao sei como devo proceder pois nenhuma pessoa me responde nada .

13/06/2022 às 13:26

Estimada Daniel,

Em primeiro lugar, pedimos desculpa pela espera em lhe responder através deste canal já que não é um canal de comunicação utilizado pela nossa empresa.

Por outro lado, lhe pedimos desculpa pelos inconvenientes ocasionados pelo estabelecimento hoteleiro um dia antes da sua chegada.

Após revisar sua compra compramos que depois da publicação deste relato lhe enviamos o novo voucher e um de nossos agentes lhe contatou por telefone confirmar se já se encontrava hospedado no novo hotel.

Desta forma entendemos que esta incidência esteja totalmente solucionada.

Atentamente,

Equipe Destinia.

13/06/2022 às 16:06

Nenhum momento chegou a confirmçao do hotel por e-mail, depois que liguei duas vezes no dia anterior sem retorno tive que ligar novamente 09, 12:30, 13:30 para ser avisado que poderia ir para o hotel, cehgando no hotel o quarto que me trocaram nao tinha varanda como o do primeiro hotel tinha, apos isso tentei ligar outra vez para reclamar e quando me atenderam pediram para ligar novamente em 5 minutos depois 30 minutos e depois uma hora, pelo fato de ja estar no hotel fazendo o check in fui obrigado a aceitar o quarto que me colocaram, a empresa so retornou as 20:40 para meu celular, quando falei com o atendente sobre o meu problema ele simplesmente ignorou e deu a reserva como completada.
Resumindo eu tive que ligar para voces pelo menos umas 10x para receber uma reserva que ja tinha pago, como se voces estivessem me fazendo um favor.
O quarto era inferior ao que eu aluguei ainda.
A incidencia so gerou transtornos e nunca foi solucinada, SERVIÇO DE PESSIMA QUALIDADE!!!

21/06/2022 às 15:41

Muito ruim

Está com problemas com Destinia?