Propaganda enganosa

Destinia
Cachoeirinha - RS
01/05/2022 às 00:50

Estou tentando realizar uma reserva via site e app. Ambos mostram um preço em conta no catálogo como promoção.
    Ao tentar finalizar ocorre uma mensagem de erro ou sobre o valor da diária. E se pesquisar novamente para verificar se o preço mudou, aparece o preço promocional novamente no catálogo.

Empresa parece estar fazendo propaganda enganosa ou agindo de[Editado pelo Reclame Aqui]. Consulte anexo, e verifique os horários.

09/06/2022 às 16:23

Estimada Rafaela,

Em primeiro lugar, pedimos desculpa pela demora em lhe responder através deste canal já que não é um canal de acesso direto da nossa empresa.

Por outro lado, agradecemos a oportunidade de esclarecer esta questão sobre a referida tarifa publicada na nossa web.

A razão da impossibilidade de confirmar a tarifa mencionada é que as empresas turísticas que comercializam seus serviços online utilizam a tecnologia de armazenamento de informação através das cookies e cachê para melhorar e agilizar a experiência dos usuários na procura das melhores ofertas online.

Por outro lado, quando a tarifa está indisponível mostramos a mensagem que foi anexada a este relato.

Nestes casos o usuário/cliente deve limpar as cookies/cachês para que a nova pesquisa se atualize corretamente.

Lamentamos os inconvenientes ocasionados e esperamos poder fazer parte das suas viagens em outras oportunidades.

Atentamente,
    Equipe Destinia.

Está com problemas com Destinia?