Reembolso de valor superior cobrado indevido

Destinia
Vinhedo - SP
19/10/2021 às 09:18

Planejando a viagem em janeiro para o Portobello Resort Mangaratiba e o preço aparecia em diversos sites quase que tabelado, R$11 mil, inclusive no proprio site do hotel podendo ate dividir em 6x. Porém a agencia/site Destinia ofertou essa mesma hospedagem mais barata. Fechei o pedido 5684170 em 21/09 no valor total de R$ 9.907,96 (sendo 9237,55 de alojamento + 461,87 impostos + 208,54 da forma de pagamento escolhida paypal). O site (nem o atendimento via telefone) conseguiu gerar boleto para pagamento a vista em reais, nem tampouco pix. Ainda me foi sugerido nao fechar direto no cartao para nao ter variação, que pelo paypal seria aquele valor exato que seria cobrado (e a vista, sem opção de parcelamento). Para minha INSATISFAÇÃO descobri o absurdo do abuso dias depois com a cobrança no valor de R$ 11.285,36 (sendo 10608,51 da reserva + 676,85 de iof). Isso é um absurdo! Desrespeito! Não concordo com essa cobrança. Minha compra foi cobrada um valor de R$ 1.377,40 superior ao que eu concordei e fechei. Quero esse estorno! É meu direito! Alem de uma cobrança indevida, abusiva, ainda nos enganam pois era muito mais fácil e vantajoso fechar em outros sites e/ou direto no hotel por 11k parcelado em 6x. AGUARDO RETORNO COM ESSE REEMBOLSO URGENTE!

Mandei todos comprovantes e provas da cobrança a mais indevida nos emails que a Destinia pediu.

Infelizmente Ainda NÃO resolveram meu problema.
Não querem reembolsar o valor pago a mais indevidamente. E agora mandam emails apenas ameaçando um cancelamento. Eu NÃO quero cancelamento (ai seria mais prejuizo ainda para minha familia).
Quero manter a viagem, porem quero pagar o valor justo que foi orçado e fechado. Nao o valor abusivo que foi lançado no Cartao de Credito. Quanto reclamação em duplicidade, vou abrir varias ate que seja resolvido.

27/10/2021 às 16:49

Estimado Thiago,

Pedimos desculpa pela demora em lhe responder.

Devido ao grande volume de reservas que estamos processando os tempos de resposta aos seus pedidos são mais longos que o normal.

Pedimos um pouco mais de paciência, lhe responderemos com a maior brevidade possível com uma resolução sobre este tema.

Equipe Destinia

04/11/2021 às 17:18

NENHUMA SOLUÇÃO. Desrespeito!

23/12/2021 às 13:33

Demorou, mas aparentemente resolveu.

Está com problemas com Destinia?