Reclamação em réplicaEm réplica

Reembolso não realizado

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Cancelei minha reserva dia 12/09, estou esperando reembolso, que teria o prazo maximo de 17/09, hoje já é 13/10 e nada do dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

27/10/2021 às 16:35

Estimado Sr. Jose

Em primeiro lugar, pedimos descupas pela espera na resposta.

Após revisar seu pedido pudemos comprovar que a devolução do valor pago foi devolvido no dia 13/09/2021 em formato de BONO.

Para que possamos devolver este valor através de uma transferência necessitamos que nos envie os dados bancários do beneficiario.

Enviamos um e-mail separado solicitando estes dados.

Atentamente
Equipe Destinia

Réplica da empresa

05/11/2021 às 17:58

Estimado José,

Após revisar seu pedido pudemos comprovar que o reembolso foi efetuado corretamente no dia 29/10/2021.

Desta forma, entendemos que esta incidência esteja solucionada.

Atentamente,

Equipe Destinia

Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Destinia?

Reclamar