Reserva anulada
Reserva anulada mesmo após o pagamento antes do vencimento.
Resposta da empresa
19/11/2021 às 09:51Estimada Srta. Leila Prado,
Primeiramente, gostaríamos de agradecer a oportunidade de esclarecer qualquer mal-entendido que possa estar relacionado com sua reserva no Nobile Hotel Copacabana Design.
Compreendemos integralmente a situação relatada, e, por este motivo, gostaríamos de esclarecer alguns pontos.
1 Esclarecimento sobre a anulação da compra
Verificando os documentos anexados a presente reclamação, constatamos tratar-se de uma reserva cujo meio de pagamento escolhido foi boleto bancário.
Segundo o comprovante de pagamento acostado, depreende-se que este encontra-se com data de 14/11/2021 (domingo). Como é sabido, não há compensação de boletos bancários em dias não-úteis.
Além disso, a referida modalidade de pagamento tem data máxima para compensação em 72 (setenta e duas) horas.
Segundo consta na política de cancelamento da sua reserva, esta só poderia ser cancelada, sem gastos, até o dia 17/11/2021.
Portanto, haja vista não ter havido compensação do pagamento até esta data, o sistema automaticamente cancelou sua reserva.
Uma vez que todo o processamento de pagamento é automático, tais inconvenientes podem, eventualmente, ocorrer.
Apesar disso, entendendo que houve fiel cumprimento do pagamento da reserva por sua parte (ainda que não tenhamos a compensação registrada), gostaríamos de apresentar alternativas para resolver a situação.
2 Alternativas
2.1) Reembolso
Sobre o reembolso, lhe asseguramos que assim que o pagamento seja compensado faremos a devolução total do valor pago, com o respectivo comprovante. Ou, alternativamente:
2.2) Nova reserva
Caso queira realizar a reserva, podemos, através dos nossos consultores, entrar em contato e verificar a existência de nova disponibilidade da reserva.
Vale lembrar que não podemos garantir os mesmos preços e condições como da reserva antiga, porém não envidaremos esforços para encontrar a melhor solução possível.
Desde Destinia sentimos infinitamente os inconvenientes ocasionados durante este processo de compra e não envidaremos esforços para que isto não ocorra novamente.
Atenciosamente,
Equipe Destinia.
Réplica do consumidor
19/11/2021 às 17:11Gostaria de optar pela segunda opção de nova reserva, no mesmo hotel, com mesma data, a saber: 04/05 de novembro.
Réplica do consumidor
23/11/2021 às 17:28Considerando que até agora não consegui remarcar, passo a optar pela devolução dos valores. Qual o procedimento para o recebimento?
Réplica da empresa
25/11/2021 às 17:20Boa tarde Sra. Leila,
Após revisar novamente esta compra pudemos comprovar que esta incidência foi solucionada.
Atentamente,
Equipe Destinia.
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