Reclamação respondidaRespondida

Reserva cancelada

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Cancelei a Reserva no hotel dentro do prazo de cancelamento grátis porém não houve o estorno do valor no cartão de crédito

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2021 às 15:13

Prezado Helder,

Em primeiro lugar, agradecemos a oportunidade de esclarecer qualquer mal entendido relacionado ao reembolso da sua reserva.

Após revisar sua compra lhe confirmamos que sua reserva foi cancelada dentro do prazo e não houve despesas de cancelamento da mesma mas por algum motivo desconhecido o sistema não lhe enviou esta informação relacionada a este trâmite, pedimos desculpas por este inconveniente.

O valor pago já foi reembolsado no dia 23-07-2021 pelo mesmo método de pagamento utilizado para a compra. Por outro lado, não temos controle sobre os prazos estipulados pelas distintas entidades bancárias.

De todas as formas, lhe enviaremos todos os detalhes de este reembolso ao seu e-mail.com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,
Equipe Destinia

Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Destinia?

Reclamar