RESERVA FALTANDO UM HÓSPEDE

Destinia
São Caetano do Sul - SP
19/07/2021 às 12:14

Fiz uma reserva pelo site Destinia, mas a reserva foi feita considerando apenas 2 adultos. O correto seria 2 adultos e uma criança de 6 anos.
    Quando recebi o voucher imediatamente tentei alterar a reserva mas não era possível. Tentei cancelar, mas como a reserva foi realizada próxima do dia da hospedagem, iriam me cobrar + - R$1200,00 de multa.
    Tentei ligar mas não consegui resolver. Enviei e-mail e responderam para entrar em contato com o Hotel. Entrei em contado com o hotel mas eles não conseguem alterar a reserva feita em outro site, e o pior como estão trabalhando com numero limitados de hospedes, se eu tentar incluir mais uma pessoa no dia do "check in", posso não conseguir.
    Na próxima segunda vou me hospedar mas não sei como resolver este problema.

19/07/2021 às 15:26

Estimado Sr. Fábio,

Devido ao grande número de pedidos que estamos a processando, os nossos tempos de resposta são mais longos que o normal. Pedimos desculpa por estes atrasos.

Após revisar sua reserva no Enjoy Olimpia Park Resort vejo que o senhor já conseguiu contatar com um de nossos agentes para solicitar esta modificação.

De todas as formas, nosso departamento de reservas lhe informará sobre a resolução deste trâmite com a maior brevidade possível através do seu e-mail ou por telefone.

Equipe Destinia

23/07/2021 às 10:09

Não conseguiram adicionar o hospede, se eu cancelar vou pagar multa? Preciso resolver isso, o checkin é 26/07/2021.

23/07/2021 às 11:56

Estimado Sr. Fabio Aparecido,

Agradecemos a oportunidade de esclarecer os trâmites levados a cabo na sua reserva no hotel.

Como lhe foi informado por correio eletrônico o hotel está trabalhando com uma ocupação mínima devido restrições da pandemia.

Por outro lado, voltamos a lhes contatar para explicar sua situação e excepcionalmente a equipe de reservas amavelmente aceitou a inclusão da criança na sua reserva.

Ressaltamos que em Destinia trabalhamos para a sua máxima satisfação e agradecemos a compreensão do Sr. Leonardo Vidal do hotel.

Em breve lhe enviaremos por e-mail toda a informação relacionada a esta reserva.

Desta forma entendemos eque esta incidência foi esteja solucionada.

Equipe Destinia

23/07/2021 às 12:42

Gastei umas três horas no telefone hoje tentando resolver. Só depois que publiquei aqui novamente, foi resolvido.

Está com problemas com Destinia?