Reserva não confirmada pelo hotel

Destinia
Curitiba - PR
04/10/2021 às 11:27

Eu fui fazer uma reserva em Itajai, e ao procurar um hotel achei o Destinia, mais barato, então fiz a reserva do Hotel Valerim CNPJ 18.616.621/0001-60, essa mesmo ref. compra 5689592. pelo site Destinia, chegando no local eu fui surpreendido pelos funcionários que o hotel não tinha convênio com o site, ocasionando o maior desgaste, tive que pagar novamente o hotel, Se o hotel não possui convênio com o site porque o site vende a hospedagem do hotel? Agora estou tendo a maior dor de cabeça para fazer o cancelamento do meu cartão de crédito, para não ter que pagar 2 vezes o mesmo serviço.

05/10/2021 às 14:28

Estimado Sr. Marcos.

Em primeiro lugar, agradecemos a oportunidade de sanar qualquer mal-entendido ocasionado em sua reserva Valerim Itajaí de Navegantes.

Como lhe foi informado por telefone por um de nossos agente do departamento de reserva até a presente data não tínhamos conhecimento desta incidência no hotel.

Normalmente quando o cliente tem algum inconveniente no destino entra em contato com nossa empresa por telefone ou por e-mail e o departamento que se responsabiliza deste tipo de emergência busca a maneira saná-lo de maneira imediata.

Contatamos com o hotel que nos confirmou que não havia recebido esta reserva do nosso fornecedor parceiro. Imediatamente entramos em contato com nosso fornecedor para entender o motivo desta falha no envio já que temos esta reserva confirmada perfeitamente em nosso sistema interno desde 24-09-2021.

Finalmente nos confirmam que houve um erro técnico na comunicação entre o fornecedor e o hotel que fez que a reserva não chegasse ao estabelecimento.

Da nossa parte, necessitamos que nos envie o comprovante do pagamento a hoteles@destinia.com da sua estada no hotel para que possamos tramitar o reembolso.

Por outro lado, pedimos desculpa pelos inconvenientes ocasionados, após a resolução desta incidência lhe enviaremos bono de desconto que poderá ser utilizado em uma reserva futura.

Equipe Destinia

01/11/2021 às 14:33

Bom, porém eu já tinha contatado o meu banco e ele que resolveu para mim.

Consideração final da empresa

05/11/2021 às 17:54

Estimado Marcos,

Após revisar seu pedido pudemos comprovar que o reembolso foi efetuado corretamente no dia 18/10/2021.

Lamentamos os inconvenientes ocasionados e esperamos que nos possa dar uma nova oportunidade em um futuro próximo.

De todas as formas, muito obrigado pelo feedback positivo.

Atentamente,

Equipe Destinia

Está com problemas com Destinia?