RESERVEI 2 QUARTOS, MAS O HOTEL CONFIRMOU A RESERVA DE APENAS 1 QUARTO

Destinia
Itapema - SC
28/09/2021 às 11:50

Reservei, pelo site da Destina, na data de 23/09/2021, 2 quartos no Hotel Lagheto Stilo Borges, em Gramado, para o período de 08/11 a 12/11/2021. Recebi o voucher da Destinia por e-mail, confirmando a reserva de 02 quartos. Posteriormente, entrei em contato diretamente com o Hotel para confirmar as reservas, porém eles me informaram que HAVIA SOMENTE 1 QUARTO RESERVADO EM MEU NOME nesse período. Informaram ainda, que receberam da operadora TREND (parceira da Destinia) uma reserva desconfigurada, SEM NOME, para o mesmo período. O Hotel mencionou que não pode confirmar a reserva deste outro quarto como sendo minha, uma vez que está desconfigurada e que os localizadores informados no voucher que recebi da Destinia não são os mesmos localizadores do Hotel. Portanto, solicito, com URGÊNCIA, a retificação da reserva junto ao Hotel, a fim de que sejam confirmadas as reservas de 02 QUARTOS EM MEU NOME.

01/10/2021 às 17:20

Estimado Mel Thiesen,

Em primeiro lugar, agradecemos a oportunidade de esclarecer qualquer mal-entendido relacionado a sua reserva no hotel Laghetto Stilo Borges de Gramado.

Após revisar sua reserva pudemos comprovar que nosso departamento de reservas já enviou a rooming list com os nomes dos quatro hóspedes ao hotel.

Desta forma, entendemos que esta incidência esteja solucionada.

Equipe Destinia.

02/10/2021 às 14:13

Solucionamento rápido do problema pela empresa. Tudo ok com as reservas! Obrigada!

Consideração final da empresa

05/10/2021 às 10:09

Bom dia Mel Thiesen,

Muito obrigado pelo feeedback positivo.

Esperamos que sus experiência em no hotel Laghetto Stilo Borges de Gramado seja inesquecível :)

Equipe Destinia.

Está com problemas com Destinia?