Cancelamento de pacote de viagem, falta de estorno e descaso com o cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/01/2026 às 07:32

ID: 236743207

Realizei a compra de um pacote para o final do ano com saída no dia 29/12 no dia 28/12 às 19:30 sou informada de um problema técnico e tentativa de ajuste para manter a viagem, no dia 29/12 as 17:57 sou informada sobre o cancelamento e os mesmos não seguiriam com o estorno conforme o previsto no artigo 20. Fui [Editado pelo Reclame Aqui] pois deixei meu posto de trabalho para a viagem e o descaso da empresa foi total. Levando em consideração que essa não é a primeira vez que sou [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa. Em 2020 tive problemas com o hotel e fui informada que receberia um day use devido ao ocorrido e isso nunca aconteceu. Em 2023, com a viagem toda paga, deixaram a gente no ponto de embarque e só perceberam minha ausência quando entrei em contato, tive que me locomover de Uber, fui informada que o valor do Uber seria pago, coisa que não aconteceu. Agora venho expressar, minha total indignação com o descaso dessa empresa. No dia da viagem simplesmente fala que não tem o que fazer e deixa o consumidor falando sozinho.

Compartilhe