Viagem cancelada em cima da hora, falta de comunicação e não reembolso - Destino Brasil

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

10/01/2026 às 14:33

ID: 237269909

Fiz uma reserva com a Empresa Destino Brasil para o dia 30 de Dezembro para Foz do Iguaçu seria do dia 30 até o dia 03 porém, a mesma me comunicou em cima da hora que não aconteceria, pois não obteve a quantidade suficiente de pessoas para acontecer.

Porém eu estava na praia e não fui comunicada com antecedência prevista nem para me organizar para outra viagem ou continuar aonde estava já que me avisaram bem em cima da hora e eu já estava retornando para São Paulo.

A mesma empresa eu já tinha feito passeios e viagens anteriores e não tinha tido qualquer outro problema, porém eu estranhei o fato de não terem montado um grupo de whatsapp para informações sobre o passeio.

Devido a isso foi investido da minha parte e da parte do meu esposo o equivalente a R$3.418 onde estavam inclusos o ônibus, café da manhã e hotel.

Ao comunicarem sem antecedência do cancelamento da viagem me senti humilhada, haja visto que investi também em roupas, mala, e outras coisas me programando para viajar.

Simplesmente a Destino Brasil não se preocupou com o cliente, não ofereceu outra viagem para o cliente e não devolveu o dinheiro investido.

Eu paguei o valor a Vista no Pix e foi informado que seria reembolsado entre 7 a 10 dias e isso ainda não foi feito.

Por favor, peço que eles me paguem, perdi a confiança na empresa até então eu gostava de viajar com eles, mas depois disso não recomendo mais e espero que paguem o que eu investi porque não foi só o valor em dinheiro e sim um sonho um passeio que poderia ter mudado a minha vida.

Sem dinheiro para viajar para outro lugar e sem chances de ficar onde estava me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e quero meu dinheiro de volta.

Conto com a ajuda do reclame aqui.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/01/2026 às 18:55

Não responderam, quando respondem ainda pedem pra aguardar que estão tentando reembolsar, eu vejo que estão ganhando tempo para continuar enganando as pessoas, não façam mais viagens com eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0