Cobrança indevida

Em réplica
São Paulo - SP
28/04/2026 às 11:35
ID: 247162739
Ontem peguei um taxi da uber de perdizes p o itaim e o preço foi 65,00
Isto as 1845 horário com muito trânsito
A volta me cobraram primeiro 72,00 e depois cancelaram e acabaram cobrando 199,15 isto as 2149 sendo que não tinha transito
Qual a justificativa p está cobrança exorbitante?
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 11:01
olá tudo bem? não entendi sua reclamação sobre nosso produto Destravador?
Réplica do consumidor
04/06/2026 às 18:55
Com certeza nao vou tomar mais uber taxi depois deste absurdo de cobrança