Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/04/2026 às 11:35

ID: 247162739

Ontem peguei um taxi da uber de perdizes p o itaim e o preço foi 65,00
Isto as 1845 horário com muito trânsito
A volta me cobraram primeiro 72,00 e depois cancelaram e acabaram cobrando 199,15 isto as 2149 sendo que não tinha transito
Qual a justificativa p está cobrança exorbitante?

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 11:01

olá tudo bem? não entendi sua reclamação sobre nosso produto Destravador?

Réplica do consumidor

04/06/2026 às 18:55

Com certeza nao vou tomar mais uber taxi depois deste absurdo de cobrança