Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/07/2025 às 08:57

ID: 222960063

Ja foram muito bons usei por um periodo , agora inventam de tudo para nao atender
meu veiculo quebrou durante a madrugada , por motivos de segurança, e até cansaço , guardei em um local e decidi chamarno guincho no dia seguinte
aonde me foi informado que nao seria atendido , pois o carro estava guardado
isso e uma falta de respeito , pra vender ninguem infoma isso , agora o que eu acho [Editado pelo Reclame Aqui] e esperar voce precisar pra arrumar desculpa pra nao atender
se nao querem prestar o serviço e mais facil fechar a empresa e vida que segue , e nao agir com essa extrema ma fé

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2025 às 10:01

Olá, Dennis!

Lamentamos muito que sua experiência recente com a Destrave tenha te causado essa sensação, e entendemos totalmente a frustração de precisar do serviço e não conseguir o atendimento da forma que esperava. Por isso, queremos explicar com toda transparência o que aconteceu.

No dia 2 de julho de *******, você reativou sua assinatura conosco. Como informado nos termos de uso, reativações têm um período de carência de 20 dias, justamente para evitar uso indevido e garantir que o serviço continue sustentável para todos os clientes. Além disso, ao analisarmos o atendimento, entendemos que a solicitação se tratava de um transporte de veículo já estacionado, e não de uma situação emergencial com o carro quebrado em via pública.

Nosso serviço é voltado justamente para quem fica na mão durante o uso do veículo, seja por pane, acidente ou outro problema súbito. Quando o carro está guardado, estacionado, sem estar em uso, entendemos como uma situação de transporte e esse tipo de deslocamento infelizmente não faz parte da cobertura da Destrave, por mais que a gente compreenda o incômodo.

Também entendemos que, na prática, essa diferença pode parecer uma burocracia, mas ela existe para garantir que a gente atenda com rapidez e prioridade quem realmente está em situação de risco, no meio do caminho.

Nosso compromisso é com a transparência e com a entrega correta do serviço que nos propomos a oferecer, não há má fé, muito menos vontade de negar atendimento a quem confia na gente. Se falhamos em te explicar melhor isso no momento em que você reativou, pedimos desculpas de coração.

Seguimos à disposição para conversar, esclarecer qualquer ponto ou revisar juntos sua assinatura. A gente quer, sim, que você se sinta bem atendido e seguro com a Destrave, como sempre foi no início.

Um abraço,

Réplica do consumidor

25/07/2025 às 10:54

nao adianta vir aqui e colocar texto bonito e etc
vcs vendem uma coisa entregam outra , famoso jeitinho brasileiro , coloca tudo em letras miudas pra dificultar a vida do consumidor
ai quando vc precisa vai contente achando que esta coberto , e ai sim que vem a surpresa
vices citaram a reativacao , eu paguei nao foi ? se paguei e solicitei e porque uma hora iria precisar
ninguem me acisou que pra utilizar eu teria que ficar a na rua de madrugada esperando o socorro , como se o guincho fosse aparecer magicamente no local
em resumo palhacada de vcs e falta de carater mesmo
mais decepção , nao indico nem pra inimigo

Consideração final do consumidor

25/07/2025 às 10:55

menten , enganao e depois a culpa e sua
maior [Editado pelo Reclame Aqui] possivel

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

25/07/2025 às 11:20

Olá, Dennys.

Agradecemos novamente por compartilhar sua experiência e, mesmo com sua insatisfação, lamentamos que sua percepção sobre a Destrave tenha sido negativa.

Reforçamos que todas as regras do serviço estão disponíveis publicamente em nossos Termos de Uso, acessíveis a qualquer momento. Ao realizar a assinatura, o usuário concorda com essas condições, incluindo os critérios de carência e as situações que caracterizam emergência veicular.

Sabemos que ninguém gosta de se sentir desamparado, e por isso entendemos o seu incômodo. Embora a situação não tenha se enquadrado nos critérios do serviço, por respeito ao seu histórico como cliente e à sua insatisfação, já realizamos o reembolso do valor pago, finalizando a sua assinatura conosco.

Nosso compromisso é agir com responsabilidade, e seguimos abertos para diálogo com qualquer cliente que tenha dúvidas ou precise de suporte, sempre com base nas regras claras que norteiam nossa operação.

Desejamos tudo de bom e que você encontre um serviço que atenda melhor às suas expectativas.

Atenciosamente,
Equipe Destrave