Atraso na entrega e falta de suporte da Detoni após compra online

Resolvido
São Paulo - SP
24/01/2026 às 14:17
ID: 238705503
Fiz uma compra na Detoni no dia 11/01 e ainda não recebi meus produtos. Hoje é dia 24/01 e moro em sp capital. Acredito que ja deveriam ter sido entregues.
Tentei contato pelo WhatsApp, Sac e Instagram sem sucesso. Gentileza entregar os produtos ou pedirei estorno no meu cartão de crédito por desacordo comercial.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2026 às 14:05
Boa tarde Rafa, tudo bem?
Nos falamos pelo whatsapp e seu pedido teve um atraso devido a integração no sistema. Ele gerou corretamente mas ele não integrou em nossa plataforma de Notas Fiscais e por este motivo teve um atraso.
Enviamos uma mensagem para você hoje para informar o código de rastreio do seu pedido para acompanhamento mas não tivemos retorno ainda.
Em caso de dúvidas estamos à disposição no mesmo whatsapp que nos falamos!
Boa semana.
Réplica do consumidor
28/01/2026 às 14:45
Boa tarde, tudo bem? Sim, finalmente entraram em contato comigo no dia 26/01. Ainda estou no aguardo do código de rastreio pelo WhatsApp ou por e-mail. Entendo que deveria ser tratado com prioridade máxima, mas quase 10 dias úteis de atraso para resolver uma integração de NF no sistema? Permaneço no aguardo.
Consideração final do consumidor
29/01/2026 às 20:10
Atendimento bom. Poderia ter sido mais rápido, poderiam ter me avisado e não esperado eu reclamar primeiro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6