Primeiro emplacamento

Respondida
Cícero Dantas - BA
11/11/2024 às 18:09
ID: 201782117
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados, estou a 11 dias tentando realizar o primeiro emplacamento do veículo que comprei, 0 km, porém o site do Detran BA apresenta sempre o mesmo erro. A concessionária que me vendeu o veículo informa que o procedimento foi feito de forma correta.
Já não sei mais o que fazer, pois preciso emplacar o carro e só o Detran pode fazer isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/11/2024 às 10:13
Prezado(a),
Em atenção ao seu relato, orientamos formalizar ao órgão, onde serão adotadas as devidas análises do seu pleito.
O seu registro poderá ser realizado através do número ******* ******* *******, via WhatsApp e pelo site: https://*******, . O serviço está disponível 24h para comunicação digital e recebe chamadas gratuitas de segunda a sexta, das 7h20 às 18h.
.
Será necessário informar os dados de pertinência: para habilitação RENACH e CPF em caso de veículo PLACA e RENAVAM.
Cordialmente,
Ouvidoria Especializada
DETRAN/BA.