Devolução de valores

Não respondida
Brasília - DF
18/04/2026 às 07:45
ID: 246379731
Solicito devolução de valores do emplacamento que foi pago duas vezes a esse órgão quero que devolva minha uma parte para mim que paguei se a empresa comprou o veículo já tinha pago. Tô esperando ele tem o protocolar meu nome é Edson.