Multas indevidas e falta de resposta da empresa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

21/06/2026 às 19:55

ID: 251977447

É impressionante como essa empresa ganha dinheiro com a indústria da multa!!

Já não é a primeira vez que me dão multa sem sentido e sem motivo!
Me deram multa por estar com celular e eu nem estava com celular no carro!!
Me deram multa por estar em faixa de transporte coletivo..EU ESTAVA ENTRANDO NO ESTACIONAMENTO!!!
O pior que entra com pedido e você nem tem resposta !
SENTIMENTO DE IMPOTÊNCIA .
E fato curioso..só recebo multa do DETRAN..SÓ DO DETRAN!!
venha pra Brasília e receba uma multa!!


Compartilhe