Péssimo atendimento Detran ( Shopping Estação Cuiabá- Mato Grosso)

Não resolvido
Cuiabá - MT
15/05/2025 às 10:12
ID: 217144029
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz agendamento para dia 09/05/2025 as 10 da manhã e estive presente no Detran do Shopping Estação, fui o primeiro a chegar , mostrei a uma servidora de cabelos ruivos meu agendamento e ela foi bem grosseira e disse que somente com senha para eu ser atendido, na qual a servidora responsável pela senha demorou alguns minutos e eu e mais 4 pessoas aguardaram no seu balcão e aí quando ela começou a entregar as senhas eu disse que fui o primeiro a chegar mas aí apareceu uma mulher que foi a quarta a chegar e ela deu a senha a esta pessoa, uma bagunça e falta de desorganização, eu reclamei e aí ela foi bem ríspida, disse para ela ver nas câmeras para ver quem chegou primeiro realmente, ...ela disse que iria chamar segurança e polícia para mim ! ...em nenhum momento desrespeitei ela , não ofendi ninguém, não sou [Editado pelo Reclame Aqui], não tenho passagens na polícia, não tenho dívida, ( ela tem cabelos pretos já de meia idade)...o rapaz que me atendeu guiche também foi bem grosseiro ( ele tinha deficiência nas mãos) não obtive nomes deles... ou seja, faço agendamento, chego na hora certa para renovar habilitação, gasto quase 400 Reais e ainda ser destratado deste jeito ! ...espero que façam um curso para toda essa turma de bons atendimentos ao público e dizer a eles que o salários deles é graças ao contribuinte pagador de impostos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/08/2025 às 16:13
Detran do Shopping Estação de Cuiaba- Mato Grosso ! Péssimo atendimento dos servidores públicos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0