Falha no sistema de agendamento da CNH impede realização do exame prático.

Não resolvido
Olinda - PE
26/05/2026 às 14:08
ID: 249727947
O sistema apresentou falha durante o curso prático da CNH, impossibilitando o agendamento do exame. Mesmo após tentativas de resolução por meio da ouvidoria e contato via e-mail, o problema permanece sem solução.
Realizei todas as aulas exigidas pelo novo modelo da CNH Brasil, incluindo as aulas monitoradas, que constam devidamente registradas no aplicativo. Porém, durante a etapa do curso prático, o sistema apresentou falha e meu processo ficou travado como curso prático em andamento, impedindo o agendamento do exame prático.
Dei entrada no meu processo de habilitação no dia 03/03/2026 e, desde então, não consigo prosseguir por conta desse erro no sistema. Já registrei reclamação na ouvidoria do DETRAN-PE e também enviei e-mails solicitando solução, mas até o momento não obtive retorno nem resolução do problema.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 12:03
Muito ruim.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0