Atendimento no Detran de Neves (São Gonçalo) demorou mais de 3 horas, com funcionários desrespeitosos.

Não respondida
Niterói - RJ
15/04/2026 às 16:10
ID: 246150067
No Detran de Neves (São Gonçalo) Sem brincadeira nenhuma, mesmo com agendamento e horário marcado, levou mais de 3 horas para que eu fosse atendido. É absurdo.
Fora as responsáveis de atendimento que quando não estão de conversa fiada, estão com cara amarrada sendo ignorantes e abusadas com quem está sendo atendido.