Como saber se minha cnh já está no posto do detran

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
06/10/2021 às 14:01
ID: 130787869
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, Dia 01/10 fui no Detran fazer minha troca de permissão para a definitiva. Hoje dia 06/10 acessei o aplicativo Carteira Nacional de Transito e minha habilitação já consta como a definitiva e que foi emitida Dia 05/10/******* . Gostaria de saber como sei se minha habilitação já está pronta para mim ir buscar, Porque eu moro muito longe do posto que realizei a renovação Que foi no posto de Queimados Rj , e eu moro em Santa cruz rj. 1 hora e meia de viagem. Pois preciso da Cnh Original para trabalhar no Aplicativo.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/10/2021 às 14:24
Prezado Francisco,
Informamos que a CNH foi emitida em 06/10/*******. Por gentileza aguardar 10 dias úteis para a retirada da mesma no Posto Queimados.
Informamos que o Detran-RJ disponibiliza um canal de atendimento on-line, em nosso portal https://**************), por meio da Ouvidoria Eletrônica.
Considerando a nossa política de registro e acompanhamento de reclamações, bem como a preservação de dados sigilosos, indispensáveis à análise e resposta destas demandas, solicitamos que o encaminhamento de manifestações feitas pela internet seja feito exclusivamente pelo canal de atendimento apropriado.
Atenciosamente,
Ouvidoria do DETRAN/RJ
Trânsito seguro é um compromisso de todos.
Se cada um fizer a sua parte, vamos reduzir os riscos.
Consideração final do consumidor
06/10/2021 às 15:32
Bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10