Demora no estorno de taxa paga em duplicidade pelo DETRAN RO

Não resolvido
Porto Velho - RO
09/12/2025 às 13:11
ID: 234184419
Fiz pedido de restituição de taxa paga em duplicidade junto ao DETRAN RONDÔNIA. Juntei toda documentação necessária e até agora com mais de dois meses aquela autarquia não fez o estorno do valor recebido indevidamente, para minha conta bancária (ressarcimento e restituição do valor pago). Aquele órgão estadual não tem dado a mínima para este cidadão consumidor. A retenção e não devolução do valor tem me causado prejuízo de orde material, moral e financeiro. Exijo punição para aquela autarquia, e a imediata devolução (estorno) do valor para minha conta bancaria. No requerimento apresentado juntei toda a documentação necessária e comprobatória quanto aos fatos aqui relatados.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/01/2026 às 22:11
Até agora e passados 90 dias não foi resolvido o problema e a situação de prejuízo, por minha pessoa. O DETRAN RO retém o valor pago por mim e que houve duplicidade, e não dá a mínima para este consumidor prejudicado. Nota ZERO para o DETRAN RONDÔNIA e toda sua cúpula.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0