Paguei o IPVA i multas,pelo app da zapay porém não foram dado baixa o débito ainda continua.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ji-Paraná - RO

25/08/2023 às 10:58

ID: 170739207

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No último dia 10/08/******* as 22 hrs ,Fiz o pagamento de IPVA e multas, valor de *******,17 pago vía Pix porém, no app da zapay, 1UC4AWZP ,não consta nenhum débito, porém no sistema do DETRAN os débitos,ainda continua, e até hj 23/8/******* ainda não consegui emitir os comprovantes de quitação de débitos,preciso de uma solução ou meu dinheiro de volta.

Compartilhe