Baixa definitiva de veículo que não anda

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

29/06/2023 às 18:17

ID: 167339907

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive no CRVA e fui ver para dar baixa em um veículo que não anda é lixo tem multas e impostos atrasados a uns 7 anos . Pedi para dar baixa definitiva e a pessoa no crva disse que poderia dar baixa e sem custos ( dívida continua no nome do proprietário). Ai ele me mandou procurar o DETRAN de Santa Catarina , mandando mensagem para eles por whatssap depois de algumas horas recebo a mensagem que não pode dar baixa no veículo sendo que o veículo não anda e está enchendo a calçada de lixo. O proprietário já está sendo penalizado porque tem as dívidas. Não queremos que tire as dívidas só queremos que possamos entregar esse veiculo em algum ferro velho antes que alguém toque fogo ou largue de cima de uma lomba de maldade. Não consigo entender isso . Já está a 7 anos atrasado ninguém vai pagar a conta o proprietário é não tem condições.

Compartilhe