Detran completamente perdido, quem paga é o consumidor.

Não resolvido
Porto Alegre - RS
05/02/2026 às 14:09
ID: 239875383
Todos os documentos pagos, não me passa o licenciamento, e no app consta como devido. Um WhatsApp que não funciona, AI incompetente, e uma atendente que corta o assunto. Faz duas semanas que tento contato, só hoje foram seis vezes, praticamente o dia todo e não obtive respostas.
Paguei todos os débitos, e não tenho a documentação para poder viajar. Atendente não responde nada com nada. O que fazer perante a mão de obra de atendentes que não existem mais???? Como resolver esta [Editado pelo Reclame Aqui]???? Ficamos a ver navios, agora tentarei o Procon...
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/03/2026 às 13:23
Apos a AI, cada vez mais dificil contato, nao se tem acesso a informação e praticamente inviavel tambem fazer uso do local fisico, ate porque sou de fora.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0