Detran completamente perdido, quem paga é o consumidor.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

05/02/2026 às 14:09

ID: 239875383

Todos os documentos pagos, não me passa o licenciamento, e no app consta como devido. Um WhatsApp que não funciona, AI incompetente, e uma atendente que corta o assunto. Faz duas semanas que tento contato, só hoje foram seis vezes, praticamente o dia todo e não obtive respostas.
Paguei todos os débitos, e não tenho a documentação para poder viajar. Atendente não responde nada com nada. O que fazer perante a mão de obra de atendentes que não existem mais???? Como resolver esta [Editado pelo Reclame Aqui]???? Ficamos a ver navios, agora tentarei o Procon...

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/03/2026 às 13:23

Apos a AI, cada vez mais dificil contato, nao se tem acesso a informação e praticamente inviavel tambem fazer uso do local fisico, ate porque sou de fora.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0