Entrei no sati do Detran de santa Catarina, e gerou um boleto e um código de barras pra paga o IPVA e licenciamento ano *******, fiz o pagamento pelo Bradesco, e dizia que em 24 horas estava quitado a dívida , e hj eu fui ver ainda tá o mesmo valor em aberto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ananindeua - PA

10/01/2025 às 16:59

ID: 206930717

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Acho que fui enganado com esse pagamento que fiz . Preciso saber se o site e verdadeiro ou falso preciso do reembolso

Compartilhe