Entrei no sati do Detran de santa Catarina, e gerou um boleto e um código de barras pra paga o IPVA e licenciamento ano *******, fiz o pagamento pelo Bradesco, e dizia que em 24 horas estava quitado a dívida , e hj eu fui ver ainda tá o mesmo valor em aberto

Não respondida
Ananindeua - PA
10/01/2025 às 16:59
ID: 206930717
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAcho que fui enganado com esse pagamento que fiz . Preciso saber se o site e verdadeiro ou falso preciso do reembolso