Cnh emitida porém não consta envio nos correios

Resolvido
Itirapina - SP
12/02/2025 às 10:45
ID: 209727379
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 7 de Fevereiro minha cnh digital foi emitida normalmente.
Já fazem 3 dias úteis e o sistema consta que a CNH de papel ainda não foi enviada.
A moça do poupatempo informou que após 3 dias úteis estaria disponível o rastreio para acompanhamento. Mas até agora nada
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2025 às 12:39
Informamos que o documento foi emitido e enviado aos Correios em 08/02/*******. Para acompanhar a entrega, utilize o código de rastreio: ******* no site dos Correios.
Devido ao volume de emissões realizadas em dezembro e janeiro, excepcionalmente há uma extensão no prazo de entrega das CNHs físicas.
Durante esse período, orientamos que utilize a CNH Digital, que possui o mesmo valor jurídico da versão impressa. O documento pode ser obtido de forma simples por meio do aplicativo CDT - Carteira Digital de Trânsito, desenvolvido pela SERPRO, empresa de tecnologia da informação do governo federal.
A CNH Digital tem a mesma validade da versão impressa e contém todas as informações da habilitação física.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e ficamos felizes em confirmar que seu problema foi solucionado com sucesso pela equipe do DETRAN. Agradecemos a oportunidade de atendê-lo(a) e esperamos que a solução tenha atendido suas expectativas.
Para que possamos continuar aprimorando nossos serviços, solicitamos gentilmente que avalie o atendimento recebido. Sua opinião é essencial para nós!
Estamos à disposição e, caso necessário, entre em contato por meio do nosso SAC: https://*******
Atenciosamente,
Equipe https://*******
Consideração final do consumidor
12/02/2025 às 12:45
Foram super rápidos, acho que como sugestão deveriam compartilhar o rastreio no site. Se tivesse lá eu não teria aberto a reclamação por aqui.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
12/02/2025 às 13:32
Prezado(a) cidadão(ã),
Agradecemos pela sua avaliação e pelo reconhecimento! Ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender às suas expectativas.
Reiteramos nosso compromisso em trabalhar arduamente para trazer ainda mais eficiência e agilidade no atendimento às demandas de nossos cidadãos. Ressaltamos que estamos disponíveis para quaisquer dúvidas junto ao nosso SAC, acessando pelo link abaixo:
https://*******
Atenciosamente,
Detran-SP