CRLV-e 2025 não atualizado após pagamento do licenciamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

11/03/2026 às 14:48

ID: 242983803

Título: Licenciamento 2025 pago, mas CRLV-e não foi atualizado

Realizei o pagamento do licenciamento do meu veículo referente ao ano de 2025, porém até o momento o documento CRLV-e não foi atualizado no sistema.

No aplicativo Carteira Digital de Trânsito e nos sistemas de consulta ainda não consta a emissão do documento atualizado, mesmo após o pagamento já ter sido realizado há bastante tempo.

Dados do veículo:
Placa: *****
Renavam: *****
Veículo: GM/Corsa Super
Ano modelo: 1998

Solicito a verificação do pagamento e a atualização imediata do CRLV-e 2025 no sistema, pois preciso do documento do veículo regularizado.

Aguardo uma solução o mais rápido possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2026 às 12:16

Prezado(a),

Informamos que o Licenciamento foi atualizado, realize o download do seu documento.

Caso encontre dificuldade ou erro ao solicitar a emissão, pedimos que abra uma nova reclamação explicando detalhadamente o ocorrido para que possamos auxilia-lo(a).

Para continuarmos aprimorando nossos serviços, solicitamos gentilmente que avalie o atendimento recebido. Sua opinião é muito apara nós!

Futuras dúvidas ou solicitações, orientamos que utilize o novo sistema de SAC, que foi reformulado para oferecer uma solução mais prática e eficiente para suas demandas.
Acesse o portal através do seguinte link: https://www.detran.sp.gov.br/sac

Ressaltamos que não respondemos réplicas por este canal. Caso o SAC não consiga atender sua solicitação dentro do prazo hábil, será possível abrir um novo registro através do Reclame Aqui.

Atenciosamente,
Equipe Detran-SP

Consideração final do consumidor

09/04/2026 às 19:02

Excelente atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10