Fui multado por não transferir meu veículo dentro do prazo ,porém paguei as taxas e dei entrada no processo dentro dos 30 dias

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/06/2024 às 17:38

ID: 189934929

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dei entrada no processo de transferência no dia 03/04/******* informação essa que consta no site do Detran-SP tendo ainda feito o pagamento da taxa de transferência e licenciamento antecipado no dia 02/04/*******,sendo que o recibo de compra e venda foi assinado e reconhecido em cartório no dia 06/03/******* ,portanto iniciei o processo de transferência dentro do prazo estipulado pelo órgão para tal e se houve mora foi por conta da análise dos documentos o que foge ao meu controle,portanto venho solicitar que seja reconhecido a data na qual dei entrada no processo e a anulação da https://*******





Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 08:27

Bom dia,

Informamos que caso não concorde com a infração recebida, orientamos que entre com recurso junto ao órgão autuador, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Os procedimentos para entrar com recurso constam da própria notificação de multa.

Nos casos que a multa foi aplicada pelo https://******* (por meio da Polícia Militar), veja os procedimentos para recurso no portal do https://******* https://*******), ícone Infrações, opção Defesa/recurso - solicite e acompanhe o andamento.

Réplica do consumidor

04/06/2024 às 08:48

Bom dia ,
Foi exatamente o que tentei fazer por dias,porém o sistema não funciona ,quando tentava concluir aparecia a mensagem de erro,pra não perder o prazo essa foi a maneira que encontrei de fazer o registro da reclamação,me defender e ser respondido

Réplica do consumidor

04/06/2024 às 08:48

Bom dia ,
Foi exatamente o que tentei fazer por dias,porém o sistema não funciona ,quando tentava concluir aparecia a mensagem de erro,pra não perder o prazo essa foi a maneira que encontrei de fazer o registro da reclamação,me defender e ser respondido

Réplica da empresa

06/06/2024 às 10:33

Informamos que caso não concorde com a infração recebida, orientamos que entre com recurso junto ao órgão autuador, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Os procedimentos para entrar com recurso constam da própria notificação de multa.

Nos casos que a multa foi aplicada pelo https://******* (por meio da Polícia Militar), veja os procedimentos para recurso no portal do https://******* https://*******), ícone Infrações, opção Defesa/recurso - solicite e acompanhe o andamento.

Réplica da empresa

06/06/2024 às 11:05

Reiteramos que os procedimentos para entrar com recurso constam da própria notificação de multa.

Você pode encaminhar sua ******* as orientações.