Não é possivel agendar a coleta biometrica para renovação da CNH

Resolvido
São Paulo - SP
23/04/2024 às 18:50
ID: 187377209
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá,
Preciso renovar minha CNH e não é possível seguir com a renovação online, pois o site do detran indica que preciso coletar biometria. Porém, já coletei biometria na última renovação.
De qualquer forma, tentei agendar a coleta e o site do Poupatempo dá erro dizendo que é possível apenas coletar biometria para primeira habilitação, logo não permite agendar.
Segui para a renovação presencial e também não tive sucesso! Também é orientado que se agende a coleta biométrica no Detran que também não consegui concluir.
Não tem telefone, whatsapp não funciona e app do poupatempo direciona para o mesmo fluxo do site onde não consigo agendar. Como devo proceder? Minha CNH já está vencida e em breve, os 30 dias de tolerância irão terminar.
Não consigo abrir manifestação no site do Detran, pois diz que já tem uma ******* com os meus dados, manifestação criada erroneamente, pois ao pressionar "enter" para mudar de linha, a solicitação foi criada sem todas as informações necessárias.
Obrigado!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2024 às 14:37
Caso seja necessário atendimento presencial para a Renovação da CNH, acesse o link abaixo. Selecione a categoria desejada e após a forma que deseja realizar o exame Exame Clínica ou Exame Poupatempo.
https://*******
Réplica do consumidor
24/04/2024 às 15:07
Ao tentar efetuar o agendamento pelo link ocorre erro na pagina e não mostra a confirmação do agendamento.
Gostaria que vocês efetuassem o agendamento para que eu possa comparecer no poupatempo para fazer a renovação da cnh. Ou confirme a possibilidade de fazer a renovação online que tambem não esta funcionando, ocasionando erro tambem no ultimo passo da confirmação do agendamento da biometria
Réplica da empresa
24/04/2024 às 16:22
Boa tarde !
Vamos tentar viabilizar um agendamento, por favor, informe uma unidade para o atendimento, melhor dia da semana e melhor período.
Consideração final do consumidor
25/04/2024 às 12:37
Fui orientado em fazer o agendamento pelo app do poupatempo e não pelo site da web. Pelo app consegui fazer o agendamento sem problemas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
02/05/2024 às 10:49
Bom dia,
Agradecemos o seu retorno, uma das principais fontes de aprimoramento do nosso trabalho é a opinião de nossos usuários.
As manifestações de estímulo nos dão satisfação e nos motivam a, cada vez mais, realizar serviços com a qualidade exigida pela população.