Não recebimento da CNH física após pagamento da taxa de envio

Resolvido
Santo André - SP
26/12/2025 às 10:51
ID: 235864223
Fiz a renovação da minha CNH, realizei o pagamento da taxa de envio dia 10/12/2025 e até o momento não recebi meu documento físico, nem numero de rastreio.. o documento só está disponível na versão digital e no site do Detran SP, diz que não consta emissão de nenhum documento:
"Não consta emissão de documento com entrega via Correios para os dados informados. Caso tenha feito o pagamento nas últimas 24 horas, favor aguardar o tempo de processamento e emissão do Detran.SP, que pode ocorrer até o dia útil seguinte do pagamento."
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2025 às 15:26
Prezado(a),
Informamos que sua CNH foi expedida em 13/12/2025. Para acompanhar a entrega, utilize o código de rastreio ***** no site dos Correios. Em até 15 dias úteis após a expedição, você poderá acompanhar o rastreamento completo.
Enquanto isso, orientamos a utilização da CNH Digital, que possui o mesmo valor jurídico da versão impressa. O documento pode ser acessado de forma prática pelo aplicativo CDT - Carteira Digital de Trânsito, desenvolvido pela SERPRO, empresa de tecnologia do governo federal. A CNH Digital possui a mesma validade e contém todas as informações da habilitação física.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno e ficamos felizes em confirmar que sua solicitação foi atendida com sucesso pela equipe do Detran.SP. Agradecemos a oportunidade de atendê-lo(a) e esperamos que a solução tenha atendido suas expectativas.
Para continuarmos aprimorando nossos serviços, solicitamos gentilmente que avalie o atendimento recebido, pois sua opinião é essencial para nós.
Caso necessário, nossa equipe permanece à disposição através do SAC: https://www.detran.sp.gov.br/sac
Atenciosamente,
Equipe Detran-SP
Consideração final do consumidor
12/01/2026 às 12:24
Demorou mas resolveu.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7