Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itapecerica da Serra - SP

14/06/2022 às 22:56

ID: 145152843

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Com muita insatisfação que venho relatar a minha indignação com o Pátio de Cotia. Na data do dia 24/05/22 minha motocicleta foi aprendida em meia a tantas diante desta suposta operação em SP, onde foi constatado o Pneu da minha motocicleta sem o tal "risco". Onde foi encaminhada para o Pátio de Cotia. E ate hoje minha situação não foi resolvida. Quando eles decidiu entrar em contato pediram o RG, no qual o mesmo ja tinha sido enviado. E ate então só me responderão porque abri uma "Reclamação na Ouvidoria" e nada de me responder .. Uma falta de respeito!!! Abri uma nova solicitão . A taxa ja foi paga ja foi enviada e ate agora nada..

Estou cansada!!!
Preciso retirar minha motocicleta, não tem nada na maior covardia, pois ela se encontra com tudo pago e certo.
Até quando os trabalhadores que irão sofrer com a covardia!!!
O prazo é seria de 2 dia e ja estou indo para 1 mês isto não existe .

Preciso de ajuda.
Ja fui ate a porta do Pátio . E infelizmente nada!!
Tenho todos os Protocolos ..

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2022 às 10:34

Prezada Juliana Rocha Brito


Informamos que as consultas solicitadas serão respondidas somente ao proprietário do veículo, pois os dados são sigilosos.



Atenciosamente,
Fale Conosco Poupatempo / https://*******