Reclamação

Em réplica
São Paulo - SP
23/06/2026 às 08:22
ID: 252105165
Renovei minha cnh 16/05/2026
Paguei a taxa de entrega no meu endereço e o correio deixou em uma agência do correio em outro local,e também a cnh digital não atualizou no app agora tou em viagem e a cnh tá mostrando vencida 05/06/2026 o que preciso e que seja atualizada pra min volta pra casa dirigindo CPF *****
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 13:55
Prezado(a),
Informamos que, em observância à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD - Lei n 13.*******/*******), não é possível fornecer informações, realizar consultas ou tratar solicitações relacionadas a dados de terceiros por este canal.
Verificamos que a manifestação foi registrada por pessoa diversa do titular dos dados apresentados nos anexos e no relato. Dessa forma, para preservação da privacidade e segurança das informações cadastrais do condutor, eventuais solicitações deverão ser realizadas pelo próprio titular do documento.
Orientamos que o condutor interessado registre a ******* pelos canais oficiais do Detran-SP, detalhando a situação para a devida análise.
Em caso de necessidade, acesse nosso SAC: https://*******
Ressaltamos que não respondemos réplicas por este canal. Caso o SAC não consiga atender sua ******* do prazo hábil, será possível abrir um novo registro.
Atenciosamente,
Equipe Detran-SP
Réplica do consumidor
24/06/2026 às 11:56
Eles não aceita reclamação enviada por terceiros e também não resolve o poblema
Réplica do consumidor
24/06/2026 às 11:57
Nos canais de atendimento vc não encontra o que precisa nesse meu caso então fica difícil entra rm contato