Renovação de CNH Online - Request Timeout

Não resolvido
São Paulo - SP
18/03/2024 às 23:49
ID: 184890659
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava tentando fazer a renovação da minha CNH que vai vencer este mês e quando fui confirmar agendamento deu request timeout e está assim por 45min, quero marcar o exame para 13:30 em ermelino matarazzo, grata.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2024 às 11:19
Bom dia!
Informamos que, no Portal e-CNH, consta agendamento para o exame médico:
Médico: ALICE HISSAKO KITAMURA
CRM: *******
Local do Exame: ******* - P FRANCA, S PAULO
Telefone:*******
Data de Agendamento: 20/03/*******
Horário de Agendamento:08:50
Todas as informações sobre o agendamento (local, data e horário de atendimento) podem ser obtidas em https://*******
Observação: Se necessário, o motorista poderá entrar em contato com o profissional indicado para verificar a possibilidade de reagendamento do seu exame. Este reagendamento será sempre feito entre o profissional e o condutor. O médico e ou psicólogo indicados para a realização do Exame não poderão ser alterados, exceto se está inativo, bloqueado ou afastado
Réplica do consumidor
19/03/2024 às 11:29
Se puder trocar para a unidade de ermelino matarazzo para qualquer horário eu vou também, tem essa possibilidade? não sei pq me enviaram pra tão longe.... 25 minutos do meu endereço pra este.
Réplica da empresa
19/03/2024 às 16:25
Informamos que o agendamento do exame médico e psicotécnico é feito de acordo com divisão equitativa, para que não haja favoritismo entre clínicas e médicos, ou seja, para que todos atendam igualmente.
Após o agendamento NÃO é possível alterar ou cancelar, exceto em razão de transferência de município da CNH ou de interrupção do atendimento pelo profissional (médico e/ou psicólogo).
Se necessário, entre em contato direto com o profissional ereagende uma nova data.
Consideração final do consumidor
19/03/2024 às 16:31
Não é favoritismo de clínica nem de médico nenhum mas deveria sim o detran ser um facilitador e ter o entendimento total de que a pessoa se locomover longe sendo que tem unidades mais próximas dela, é no mínimo, falta de empatia com o ser humano, não ter direito de escolha em pleno ******* é bem absurdo, espero que algum ano isso mude para que as pessoas façam o que forem melhor para elas e não para equilibrar a lista de pacientes de uma clínica, parece favoritismo do próprio site colocar a gente em um local longe sendo que tem mais perto
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
20/03/2024 às 10:05
Agradecemos o retorno e destacamos a importância da sua manifestação na melhoria contínua dos serviços prestados