RespondidaRespondida

RESTRIÇÃO ADMINISTRATIVA

RespondidaRespondida

FIZ O DISTRATO DE UMA VENDA DO VEICULO UNO WAY 1.0 BEGE PLACA JKE-7D39 RENAVAM 487382978, NO DIA 30/06/2021 POREM ATE HOJE 30/07/2021 NAO FOI DADO BAIXA NO COMUNICADO DE VENDA AINDA JA SE PASSARAM 30 DIAS CORRIDOS E NADA JA PAGUEI TODAS AS TAXAS E DÉBITOS DO VEICULO POREM CONSTA NO DOCUMENTO RESTRICAO ADMINISTRATIVA COMUNICADO DE VENDA , JA FOI PAGO IPVA JA LEVEI TODA A DOCUMENTAÇÃO PARA O DESPACHANTE SO FALTA O DETRAN DAR BAIXA POR FAVOR ATUALIZEM MEU DOCUMENTO DE
EM BAIXA NO COMUNICADO DE VENDA PARA MIM VENDER MEU VEICULO.

04/08/2021 às 07:35

São Paulo, 04 de agosto de 2021

Ao
Reclame Aqui

Em relação à reclamação feita por Leonardo Silva Nascimento, solicitamos que entre em contato com o despachante contratado para verificar o andamento da sua solicitação.

Os processos iniciados por contratação de despachante são realizados por um sistema próprio entre o profissional e a unidade Detran, e toda a comunicação é feita por esse sistema.

Por isso, orientamos que entre em contato com o profissional contratado para que ele verifique a sua solicitação junto à unidade responsável, pois ele é o representante do cidadão junto ao Detran (o despachante deve efetuar o contato com o Detran).

Fale Conosco Poupatempo / Detran.SP

Está com problemas com Detran - SP?