Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/06/2026 às 11:43

ID: 252233303

O veículo fica 7 dias no pátio e cobram estádia de 8. Dão prazo de retorno de 4 dias, mas retornam em 6 sem qualquer posicionamento. Falam de "liberação instantânea", mas nem o próprio site abre de forma instantânea. Sistema fraco e ineficiente que reflete o cenário do país. O próprio guarda nem sabia orientar direito como proceder pra resolver o caso em que ele mesmo estava dando entrada. O Detran é uma piada.

Compartilhe