Atraso Excessivo e Mau Atendimento em Clínica de Exames Psicológicos

Não respondida
Salvador - BA
23/01/2026 às 15:10
ID: 238627885
PÉSSIMO em todos os sentidos! Uma bagunça, o atendimento é horrível! Esperei durante TRÊS HORAS por um exame psicológico e precisei me retirar pra tinha compromisso. Estava marcada para as 09:30, a turma das 08:00 estava aguardando ainda também. Saí meio dia sem fazer o exame!! Avaliação no Google é 1,8/10 e tá explicado!!
A clínica simplesmente não tem horário disponível pra me atender, tive que pedir estorno do pagamento e a atendente ainda me disse sair eu sou OBRIGADA a fazer o exame lá.
Me recuso a dar meu dinheiro pra um lugar onde tratam os pacientes dessa forma!