Falta de resposta e desorganização da clínica para biometria facial da CNH

Não respondida
Salvador - BA
26/02/2026 às 09:54
ID: 241733507
Muito desorganizado. Tenho meus problemas e deixei claro com os funcionários que precisava de uma resposta sobre a biometria facial, pois precisava me organizar pra ir NOVAMENTE até a clínica realizar as fotos. Mas a pessoa liga e ninguém atende, manda mensagem ninguém responde. Ai fica complicado, você paga pra realizar os serviços (obrigatórios) para ter sua cnh e mesmo pagando te tratam como cachorro e te ignoram.
Se eu trabalho com minha cnh e estou perdendo dias de trabalho (por culpa do detran e da clínica) quem irá me ajudar financeiramente nos dias perdidos de trabalho? Tem que processar pra conseguir um mínimo de empatia ou uma resposta simples?