Banheiro pago em rodoviária com infraestrutura precária e falta de higiene

Não respondida
Cachoeiro de Itapemirim - ES
09/03/2026 às 22:00
ID: 242793571
Paguei uma taxa de 3,00 para usar o banheiro.
Fiquei impressionada com o desleixo, todo quebrado. Sem infraestrutura.
Uma rodoviária movimentada, usada por pessoas de todos países. Uma vergonha para o Brasil.