Banheiro pago em rodoviária com infraestrutura precária e falta de higiene

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cachoeiro de Itapemirim - ES

09/03/2026 às 22:00

ID: 242793571

Paguei uma taxa de 3,00 para usar o banheiro.
Fiquei impressionada com o desleixo, todo quebrado. Sem infraestrutura.
Uma rodoviária movimentada, usada por pessoas de todos países. Uma vergonha para o Brasil.

Compartilhe