Banheiro sujo e insalubre na rodoviária: falta de higiene e infraestrutura inadequada

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Araruama - RJ

13/08/2025 às 18:52

ID: 224469987

Um absurdo o cliente que paga passagem cara, paga uma taxa de embarque de 9 reais ( ou até mais), usar um banheiro TAO sujo e insalubre . Até os [Editado pelo Reclame Aqui] tem chiqueiro mais limpos e.adequados ao uso. Pagamos caro,o mínimo que merecemos e dignidade. Nós aeroportos, banheiros são de bons usos,limpos e adequados e nenhuma taxa a mais se paga por isso. Sem o cliente que usa a rodoviária, a mesma deixa de existir. Entao vamos tratar melhor este cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/11/2025 às 06:41

Nao ******* nota

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0