Banheiro sujo e insalubre na rodoviária: falta de higiene e infraestrutura inadequada

Não resolvido
Araruama - RJ
13/08/2025 às 18:52
ID: 224469987
Um absurdo o cliente que paga passagem cara, paga uma taxa de embarque de 9 reais ( ou até mais), usar um banheiro TAO sujo e insalubre . Até os [Editado pelo Reclame Aqui] tem chiqueiro mais limpos e.adequados ao uso. Pagamos caro,o mínimo que merecemos e dignidade. Nós aeroportos, banheiros são de bons usos,limpos e adequados e nenhuma taxa a mais se paga por isso. Sem o cliente que usa a rodoviária, a mesma deixa de existir. Entao vamos tratar melhor este cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/11/2025 às 06:41
Nao ******* nota
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0