Banheiros do Terminal Rodoviário Novo Rio: falta de trancas, má conservação e falta de higiene.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
20/10/2025 às 18:19
ID: 229816421
Refiro-me aos banheiros do Terminal da Rodoviária Novo Rio (Terminal Gentileza).
Tenho viajado frequentemente com embarque e desembarque nesse terminal referido. Infelizmente os banheiros disponíveis não têm, em geral, trancas nos espaços dos vasos sanitários, em especial naquele do andar superior, em total desrespeito ao cliente que não tem privacidade. Além disso, percebe-se um total descaso com a sua conservação (ralos sem tampas, pias sem sabonete). Trata-se de um local de acesso a turistas de todas as regiões. E o pior: É pago para sua utilização.
Tentei fazer essa reclamação por telefone, mas me informam que o serviço de exploração do espaço é terceirizado e nada fazem. Espero que tomem providências para sanar essas deficiências o mais brevemente possível.