Cobrança de preços abusivos por carregadores na Rodoviária Novo Rio

Não resolvido
Teresópolis - RJ
03/05/2026 às 19:07
ID: 247586163
Carregadores cobram preços abusivo Rodoviária Novo Rio
O governo não fiscaliza. O Detro Posto Rodoviária também não. O consumidor fica a Deus dará. Há uma máfia de carragadores na Rodoviária Novo Rio. Cobraram 100,00 pra levar 5 bagagens de 10 kg de uma plataforma pra outra. Uma [Editado pelo Reclame Aqui], essa concessionária da Rodoviária Novo Rio.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/06/2026 às 07:47
A DETRO RJ NÃO FISCALIZA O SERVIÇO DOS ENTREGADORES NA RODOVIÁRIA NOVO RIO. PREÇOS ABUSIVOS
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0