Cobrança indevida por atraso de ônibus e impossibilidade de retirar veículo no horário previsto do estacionamento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/11/2025 às 17:54

ID: 231042781

Olá, Boa tarde

Meu carro está no estacionamento estou *acompanhando minha sogra, *****, de 78 anos*, na Rodoviária Novo Rio. O *ônibus estava marcado para às 16h00*, porém houve *atraso*, o que me impediu de retirar o veículo no horário previsto.

Diante disso, *não posso ser responsabilizado por fatores fora do meu controle*, e considero *indevida qualquer cobrança extra* pelo período adicional. Solicito que *ajustem ou isentem a cobrança* imediatamente, evitando que eu precise recorrer a medidas formais para garantir meus direitos.

Agradeço pela atenção e aguardo retorno urgente.

Atenciosamente, eu
******
[Telefone *****

Compartilhe