Cobranças indevidas

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
19/05/2024 às 11:00
ID: 189078763
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma passagem cara, qd fui embarcar na Rodoviária novo rio, fui cobrado MAIS UMA VEZ UMA TAXA DE 2.50.
PARA ACOMPANHANTE.
OU SEJA, NGM PODE ACOMPANHAR NGM MAIS NO EMBARQUE SE NAO PAGAR UMA TAXA EXTRA DE 2.50
ALEM DA PASSAGEM, AINDA TENHO QUE PAGAR OUTRA TAXA DE 2.50
VENDA CASADA.
ABSURDO ISTO
RODOVIÁRIA NOVO RIO
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/06/2024 às 18:29
Horrível, cobrança indev. Ida
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0