[Editado pelo Reclame Aqui] das bagagens

Não resolvido
Duque de Caxias - RJ
09/01/2024 às 08:15
ID: 180005281
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou indgnado com esse absurdo. Levei 3 malas pra viajar destino a Bahia. Simplesmente um carregador de jaleco de azul .. Cobrando , 50, 60.. Depende do q vc https://******* do. Pix: Jair Vitor. Nem nota ,emite. Nada . simples assim boca , boca. Foi as 7:00 da manhã.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/10/2024 às 10:55
Ninguém fiscaliza uma vergonha
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
1