Descaso e Abandono na Rodoviária Novo Rio: Falta de higiene, estrutura inadequada e dificuldades na gratuidade

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
13/10/2025 às 14:43
ID: 229212219
Boa tarde,
Gostaria de deixar registrado o descaso e abandono da Rodoviária Novo Rio, local sujo, fedido, banheiro com cobrança sem condições de higiene ou papel, não oferece cadeiras e ambiente adequado aos clientes, impossível viajar na gratuidade por nunca ter vaga, passagem caríssima por péssimos serviços prestados.