Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

22/08/2024 às 21:54

ID: 195829485

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

acho um absurdo ter que pagar para usar o banheiro.deveria ser de graça isso está indo contra as leis as agências de transporte que deveria arcar com as dispensas sanitário vou levar esse caso pro Procon

Compartilhe