Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/05/2024 às 21:10

ID: 188958233

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Venho por meio desse e-mail relatar a minha insatisfação com o produto adquirido na loja mundo do cabeleireiro que paguei 69,99 por um produto de ******* gramas que promete modelar os cachos,depois de muita insistência da atendente que disse maravilhas sobre o produto resolvi testar a marca mesmo sem conhecer pela propaganda da vendedora. Que decepção; o produto não modela o cabelo crespo o deixou opaco e totalmente sem brilho e depois de seco ainda se vê os vestígios caindo na roupa da gente como se a cabeça estivesse suja ou com muita caspa.
Obs: Tomei todos os cuidados antes de utilizar o produto pois tinha um evento usei numa data especial pois queria estar impecável umectei o cabelo na noite anterior, lavei pela manhã hidratei e condicionei como de costume e fui fazer a aplicação do Deva curl styling cream( creme modelador de cachos)
Gostaria de uma posição da empresa sobre o produto ou meu dinheiro de volta estou extremamente frustrada com o produto.
Att: Iridan Venancio
Tenho vídeo do resultado do cabelo finalizado caindo como se fosse caspa um verdadeiro absurdo!
Aguardo o retorno!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/06/2024 às 07:02

O pior produto que já encontrei na vida.E a falta de empatia com o cliente é total.Produtos pequenos, caros e péssima https://******* recomendo nem ao pior inimigo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0