Atendente grossa atendimento pessimo e abusivo

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guarapuava - PR

27/06/2025 às 09:31

ID: 220677897

Atendente ***** abordagem abusiva ameaça que vai para a justiça se não pagar que tinha que ter pagado na data certa e bla bla bla Se chega o dia do vencimento a gente não tem o dinheiro fica mandando msg e falando que teria que pagar na data para e até que devemos pra ela.

Eu não devo pra essa empresa devo pra empresa que eu fiz a compra nem o banco são tão mal educados assim como ela que fica não é bem assim não pra ir pra parte jurídica outra coisa se for pro jurídico o juíz também vai ver nosso lado e ver como podemos pagar agora ela quer que pague o valor que supostamente obrigam a gente a pagar eh grossa não sabe trabalhar.
Acho que a empresa deve ver o lado do cliente se pode ou não pagar ferra uma propostas que esteja ao nosso alcance Não estou devendo pq que quero devo pq me apertei e não consegui pagar quero pagar porém um boleto de 700.00 no mês não estou conseguindo. Deveriam analisar uma propostas que cabe no nosso bolso também! Nem o banco faz tanta pressão psicológica pra pagamento que faz a gente aceitar um acordo e não poder pagar.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2025 às 11:45

Prezada Luana,

Primeiramente, lamento qualquer dissabor que nossa empresa tenha causado. Na DEVALOR prezamos pela cordialidade, respeito e profissionalismo em todas as nossas interações, e situações como a relatada por você não refletem os nossos valores nem os padrões que exigimos de nossa equipe.

Estamos apurando internamente o ocorrido, inclusive com a análise das mensagens trocadas e dos áudios mencionados, para que sejam tomadas as devidas providências. Já conversamos com a colaboradora responsável e reforçamos a importância da empatia, da escuta ativa e do respeito em todas as abordagens, independentemente da situação.

Lamentamos de forma sincera. É nosso compromisso tratar todos com humanidade, ética e consideração especialmente em situações delicadas como a de um processo de cobrança.

Nos colocamos à disposição para continuar o diálogo e resolver qualquer pendência de forma transparente e respeitosa. Caso deseje, podemos continuar o atendimento com outra pessoa da equipe, ou mesmo com um responsável direto, para buscar uma solução que respeite seus direitos e atenda às suas possibilidades.

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Seu relato é essencial para melhorarmoscontinuamente.

Réplica do consumidor

27/06/2025 às 11:54

pelo o que estou vendo nas reclamações aqui a maioria reclama do mau atendimento,Atendentes despreparadas,falta de ética,discutem com a gente, fazem ameaças não é só comigo esse problemas