curso de programação

Respondida
Pinheiros - ES
01/08/2026 às 08:27
ID: 255366583
Comprei um curso no boleto com a dev club fiz o primeiro pagamento do primeiro boleto no pix .
So que acabei desistindo de fazer ... o curso tinha o reembolso de 7 dias caso eu desistice pedir o reembolso e o pessoal ja esta a 3 dias so me enrolando pra fazer um reembolso quero meu dinheiro de volta
... atendimento horrível o da dev club pra entra eles e super atencioso agora pra fazer a devolução meu Deus.....!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2026 às 20:35
Olá, Ronaldo!
Obrigado por entrar em contato e por compartilhar sua situação conosco.
Verificamos internamente o seu caso e pode ficar tranquilo: o seu pedido de reembolso está dentro do prazo previsto e será atendido já está sendo realizado pela equipe.
Gostaríamos apenas de esclarecer que o reembolso não é realizado de forma imediata, pois existe um procedimento interno e processamento que precisa ser seguido. No entanto, queremos tranquilizá-lo de que sua solicitação já está em andamento e nossa equipe fará o possível para concluir esse processo o quanto antes.
Pedimos desculpas pela expectativa gerada durante esse período e agradecemos sua compreensão. Assim que o processo for finalizado, você será devidamente informado e estaremos realizando o quanto antes.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida e esperamos que, ao final desse atendimento, possamos contar novamente com a sua confiança.
Att.
Equipe DevClub